sexta-feira, 26 de julho de 2013

Aprovados em concurso da Guarda Municipal de 

 Londrina deverão retirar hoje a relação para exames 

médicos.


       
A Secretaria Municipal de Defesa Social de Londrina publicou em Diário Oficial da a lista de convocação dos 200 primeiros candidatos para a 5ª etapa do concurso da Guarda Municipal. Hoje eles deverão comparecer à prefeitura e retirar a relação dos exames médicos para o ingresso no curso de formação que tem previsão começar em agosto.
A secretaria municipal de Defesa Social, avisa que os exames de saúde devem ser entregues em até sete dias para a diretoria Departamento de Gestão Pessoal. A secretaria de Defesa Social pretende contratar 200 novos guarda, porem se caso alguns candidatos encontrem-se inaptos, serão convocados os próximos candidatos classificados nas fases anteriores.
O curso de formação com  início na segunda quinzena de agosto e duração de quatro meses e  aulas ministradas por servidores municipais.
Conforme segue no link da imagem adiante estão relacionados os valores e locais para a realização dos exames: 


Lista criada pelos próprios candidatos 

A associação dos Guardas Municipais de Londrina na pessoa de seu Presidente Fernando Neves deseja a todos os candidatos muito boa sorte e que assim que possível possam estar cerrando fila com os combatente que aqui se encontram e assim possamos voltar a prestar um excelente serviço a toda sociedade londrinense, alem de fortalecer a corporação nas buscas de melhores condições de trabalho, com a dignidade e respeito merecida aos nobres guerreiros que assim como nós são corajosos, honrados, confiáveis e dedicados a fazer o que é certo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário