quarta-feira, 31 de julho de 2013

Polícia apreende anabolizantes em ônibus de linha



Em operação patrulheiros da PRE de Peabirú abordaram o veículo ônibus Volvo B-12, de Garupá, Missiones, Argentina, Itinerário Buenos Aires a Rio de Janeiro e ao fiscalizar o bagageiro de cargas, foi encontrado sete (07) malas grandes e cheias, contendo medicamentos, esteroides, anabolizantes e estimulantes em comprimidos, líquidos e injetáveis, sendo que após a constatação dos produtos ilegais, que estavam sendo transportadas, se apresentou para os policiais, o Sr. Roberto Carlos Martins, 36 anos, residente na cidade de Foz do Iguaçu, como responsável pela mercadoria.
O mesmo relatou que teria embarcado na rodoviária de Foz do Iguaçu, sendo que as malas teriam sido embarcadas na Argentina e uma pessoa do sexo masculino de nome M., residente na Vila A em Foz do Iguaçu, teria contrato por R$ 600,00 (seiscentos reais) para levar as malas até a cidade de São Paulo, onde deveria entregar na rodoviária do Tietê, para o Sr. J.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao Sr. Roberto Carlos Martins, e encaminhado juntamente com a mercadoria para a Delegacia de Polícia Federal de Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário