sexta-feira, 13 de setembro de 2013

UGT-ES promove cursos de qualificação profissional em Segurança Pública e Policiamento Municipal de Trânsito a todos os guardas e agentes filiados

 


União Geral dos Trabalhadores do Espírito Santo (UGT-ES) dando prosseguimento às ações firmadas no pacto de valorização profissional dos Guardas Municipais e Agentes de Trânsito do Estado lançou dois cursos visando aperfeiçoar as condições gerencias destas corporações. 
Para o presidente da UGT-ES, Ari George, esta parceria irá ajudar os Guardas Municipais e Agentes de Trânsito a se aperfeiçoarem e organizarem melhor enquanto categoria, buscando a sempre necessária melhoria das suas condições de trabalho e de dignidade profissional enquanto trabalhadores de uma importante área que é a segurança do UGT-ES promove cursos de qualificação profissional em Segurança Pública e Policiamento Municipal de Trânsito a todos os guardas e agentes filiadospovo capixaba.

O coordenador dos cursos, o professor João Alexandre, ressalta que o Espírito Santo é um estado estratégico para o fortalecimento das ações das Guardas Municipais no sudeste do país. “Participei de um evento na área de Segurança Pública, na cidade de Anchieta, onde pude verificar a necessidade de organização acadêmica e política dos trabalhadores neste segmento. Sensíveis a esta necessidade, a UGT-ES e demais parceiros de São Paulo e Rio de Janeiro, firmaram um pacto para proporcionar este acesso ao conhecimento a todos os trabalhadores de segurança pública municipal do Espírito Santo”, garantiu o professor.
Os cursos disponibilizados são: CURSO de COMANDO, que destina-se a capacitação de graduados e inspetores; e o CURSO de POLICIAMENTO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL DE TRÂNSITO, que designa-se a todos os agentes que trabalham diretamente com o assunto. As primeiras turmas dos cursos estão previstas para iniciar em novembro deste ano.
Os interessados devem procurar o seu sindicato ou associação integrante deste pacto. Mais informações entrar em contato pelo e-mail: escoladecomando@gmail.com

Por: ASCOM UGT-ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário