terça-feira, 5 de agosto de 2014

Negociação entre Sindserv e prefeitura municipal de Londrina não avança!



      

       Na tarde desta terça feira nova reunião foi realizada entre o sindicato dos servidores municipais de Londrina e o executivo municipal, contudo o prefeito Alexandre Kireeff não pode participar das negociações deixando a cargo do secretário Paulo Bento esta atribuição. 
     Infelizmente o secretário Paulo Bento não trouxe nada de novo para a mesa de negociação além da possibilidade de não atender nenhumas das reivindicações de nosso Sindicato, oferendo apenas uma correção da inflação da assiduidade para Fevereiro de 2015, esta proposta foi considerada como inaceitável por Marcelo Urbaneja que solicitou nova reunião com o próprio prefeito para solucionar este impasse.
          Durante a reunião Fernando Neves e  Marcelo Urbaneja, discutiram a pauta de reivindicações do sindicato que inclui em sua pauta a equiparação salarial dos guardas municipais já discutida anteriormente com o prefeito, e que continua a fazer parte das reivindicações do sindicato.
             Também ficou acertado com o presidente do Sindserv agendarmos nova reunião com os guardas para discutirmos nossas reivindicações de forma estratégicas, planejadas, pelos devidos meios legais e com unidade. 


Fernando Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário